Universitário bate em poste e morre
19/06/2016 08:41 em Novidades

BARRA DO GARÇAS -  Mais um jovem perdeu a vida conduzindo uma moto. O universitário Lucas Santos Amorim 21 anos bateu em um poste na avenida Serra Azul que liga IFMT ao Jardim Araguaia (Cohab) em Barra do Garças.

 Segundo boletim da PM, O acidente aconteceu na madrugada de sábado (18/06) por volta da meia-noite e meia. Lucas perdeu o controle da moto, bateu no poste e foi encontrado já sem vida após a pancada.


Lucas estudava Administração na Faculdade Univar e trabalhou por muitos anos no Supermercado Cogal e por último trabalhou na Friboi. A família dele é muito conhecida em Barra do Garças. O avô de Lucas é o caminhoneiro conhecido como Baiano, morador do bairro Ouro Fino. A mãe dele é a Dinalva e a tia Dineia, que é funcionária da Câmara Municipal.

Os familiares ainda não sabem ao certo o que aconteceu. “Ele estava na casa da mãe e recebeu uma ligação para ir buscar a namorada quandro sofreu o acidente”, explicou Dineia. O corpo está sendo velado na Casa de Velório na avenida Independência.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!