Está acontecendo neste sábado (2) a Pré-Festa da 29ª Expovale na Praça da Cultura

Está acontecendo, neste sábado (2), a “Pré-Festa da 29ª Expovale”, na Praça da Cultura.

O evento conta com a participação de 13 carros com som automotivos, tocando músicas de todos os estilos. Além de diversos Stands das empresas patrocinadoras, de bebidas e pontos de vendas de alimentação.

Toda a equipe da Comissão Organizadora da 29ª Expovale compareceu, a primeira dama Juliana Kolankiewicz, a Rainha da Expovale, Paula Paixão Toniazzo e as Princesas Thainá Campos e Bruna Almeida.

O presidente da Expovale, Deivis Mendel, afirmou que a expectativa da festa é muito grande, disse também que está tudo pronto, organizado; só esperando chegar o grande dia de abertura, que será na próxima quinta-feira (07), com Desfile de Abertura, no centro da cidade, em frente a Prefeitura Municipal.

Na segunda-feira (04), o presidente Deivis Mendel dará entrevista, ao Jornal “Liberdade News”, apresentado pelo jornalista Gilnei Macari, às 7h30, na Rádio Liberdade FM 104,9. Falará sobre o cronograma da Expovale, compras dos ingressos solidários, as atrações da festa e segurança policial para as famílias.

 

Da Redação – Liberdade FM