Pit Stop Pré-Festa da 29ª Expovale foi sucesso

Aconteceu neste sábado (2) o último “Pit Stop – Pré Festa da 29ª Expovale”, na Praça da Cultura e foi sucesso de público. A população de Água Boa compareceu em peso.

O evento contou com a participação de 13 carros com som automotivos, tocando todos os estilos músicas. Além de diversos Stands das empresas patrocinadoras, de bebidas e pontos de vendas de alimentação.

Toda a equipe da Comissão Organizadora da 29ª Expovale compareceu, a primeira dama Juliana Kolankiewicz, a Rainha da Expovale, Paula Paixão Toniazzo e as Princesas Thainá Campos e Bruna Almeida.

“Estamos realizando mais esse Pit Stop para que as pessoas já entrem em clima de festa, porque a grande Expovale será sucesso mais uma vez”, comemorou o presidente da Expovale.

 

Passaportes:

Segundo informações, entre o primeiro e o segundo lote, já foram comercializados 5.300 passaportes.

Lembrando que os passaportes serão vendidos somente até quinta-feira (7), dia da abertura da Expovale. Espera-se que seja comercializado cerca de 5.500 passaportes.

 

Convite especial:

O presidente da Expovale, Deivis Mendel, afirmou que a expectativa da festa é muito grande, disse também que está tudo pronto e organizado.

Na próxima quinta-feira (07), terá "Desfile Municipal", em comemoração aos 47º Aniversário de Água Boa; no centro da cidade, em frente a Prefeitura Municipal. Onde que a "Cavalgada da Expovale" vai participar do desfile.

Logo após o desfile, às 10h30 acontecerá a "Abertura da 29ª Expovale", no Parque de Exposições "Antônio Tura" e, a partir das 20h30 da noite começam as atrações do Rodeio e por fim os Shows da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e "Us Agroboy". 

“Esperamos todos vocês lá, venham viver esse momento juntos!”, convida Deivis Mendel.

 

Da Redação – Liberdade FM