NOVA XAVANTINA - TRABALHADORES BLOQUEIAM 158
20/06/2016 14:40 em Novidades

 Trabalhadores bloquearam esta manhã a BR-158 em Nova Xavantina. Segundo informações, os manifestantes dos movimentos que lutam por reforma agrária farão protestos em várias partes do Estado.

Na 158 com bloqueio nos horários entre as 06:00 da manhã ao 12:00 e das 14:00 ás 19:00. Fazem essa manifestação em prol a reorganização do MDA e liberação de verbas do

MDS. Os trabalhadores e trabalhadoras Rurais Sem Terra do Estado de Mato Grosso, estão mobilizados durante essa semana, iniciando hoje dia o que chamam de semana de lutas unitárias, em todo o Estado de Mato Grosso, na ocupação de Justiça Federal de Sinop e BRs em todas as regiões. Os movimentos sociais tentaram negociar uma pauta de reinvindicações, porém sem avanços, sempre prejudicados pelo descaso, fato que se agravou com os últimos acontecimentos em nosso Estado e no país.

 A falta de diálogo e comprometimento do governo, com os trabalhadores (as), gerou uma insatisfação geral, que culminou nesta mobilização. Nesse mesmo caminho além do INCRA, ainda temos pautas pendentes com o Governo de MT e com o programa TERRA LEGAL. A qualquer momento mais informações.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!