Representantes técnicos da Cocamar visitam novamente Água Boa

Desde segunda-feira (04), representantes técnicos da Cooperativa Cocamar, do Paraná, visitam novamente Água Boa.

Segundo informações, uma equipe técnica da cooperativa, como gerentes dos setores: financeiro, novos negócios, adubação e correção, logística e parte contábil também acompanhou a comitiva. Visitaram a cidade e almoçaram com representantes municipais.

Nesta visita, a equipe veio para dar um resumo final e conhecer mais a região e, levantar alguns dados importantes. Informações dão conta de que a equipe está locando, no setor industrial, um barracão de 2.300 m2 de área construída para futuras instalações da empresa Cocamar.

Atualmente a Cocamar está presente em vários municípios por meio de mais de 97 unidades operacionais espalhadas nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul e congrega cerca de 16 mil associados, sendo 75% deles de pequeno porte.

A instalação da Cooperativa vai atender os produtores cooperados locais e terá um importante papel na criação de empregos e renda na região.

O prefeito municipal Dr. Mariano Kolankiewicz e a vice-prefeita Rejane Garcia estão completamente empenhados na luta de implantação desta importante Cooperativa no município, sendo um divisor de águas para a região.

 

Da Redação – Liberdade FM