As empresas Tekza e Poyales Urbanismo lançam neste sábado, o novo loteamento Jardim dos Ipês em Água Boa

Na última sexta-feira (22), às 10h da manhã, foi realizada pela empresa “Tekza” e “Poyales Urbanismo”, nas dependências do Centro de Convenções, do Hotel Serra do Roncador, aos corretores de imóveis, o “Pré lançamento” do mais novo empreendimento imobiliário de Água Boa. Trata-se do “Loteamento Jardim dos Ipês”, localizado na Avenida Planalto, ao lado da Faculdade Unopar.

As empresas “Tekza e Poyales Urbanismo”, lançam neste sábado (23), o novo loteamento para a cidade Água Boa e região.

O “Jardim dos Ipês” é um local estratégico de crescimento e grande valorização da cidade. Os empresários, de Campinas (SP), Samuel e Daniel Rossilho, falaram que o Centro Oeste tem potencial gigantesco; pois está em franco desenvolvimento, com muita riqueza e potencial. Por isso escolheram a região de Água Boa, considerada a capital do “Vale do Araguaia”; onde muitos empresários estão projetando aportar nessa terra.

O loteamento contempla 286 lotes residenciais no total. Nesta primeira fase serão comercializados 119 lotes, a partir de 200m2, que podem ser vendidos, nas condições à vista e parcelados em 12 meses ou em até 240 parcelas mensais.

 

Infraestrutura:

Os novos moradores do loteamento, poderão viver perto de tudo, com as facilidades e a comodidade de um loteamento que foi planejado para trazer o melhor para viver em Água Boa. O loteamento fica próximo do centro da cidade, há dois minutos.

Toda parte de infraestrutura do loteamento, como: rede de esgoto, iluminação pública, meio-fio serão entregues nos próximos meses. A pavimentação asfáltica, já está concluída em 70% do loteamento.

 

Empresas responsáveis pelo loteamento:

“Tekza Urbanismo” é uma empresa moderna que traz os conceitos da valorização da vida e do bem-estar, como filosofia de empreender e promover o desenvolvimento urbano de forma consciente e sustentável.

“Poyales Urbanismo” é uma empresa focada no desenvolvimento urbano sustentável e que valoriza a vida, por meio da qualidade de seus produtos e serviços.

Essas empesas já atuam nas cidades de Campinas e Dracena (SP) e, Maraú (BA).

(Fernanda Muller - Gelsi Stain - Wilson P. Stain - Daniel Rossilho - Leonardo Knopp e José Rosivaldo)

Vendas dos Lotes:

A empresa responsável pelas vendas do loteamento, em Água Boa, é a “Imobiliária Portal” e corretores associados. A “Imobiliária Portal” está há 22 anos contribuindo no desenvolvimento do município, lançando vários loteamentos e garantindo a realização da casa própria. De propriedade de Wilson Antônio Prestes Stein – proprietário e Corretor Imobiliário, com credenciado pelo (Creci MT-3323).  

As pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone: (66) 3468-2241 ou acesse o site: vidaboaemaguaboa.com.br

Aproveite o lançamento e garanta o seu lote! Com facilidades e planos de pagamentos imperdíveis.

 

Assessoria – Liberdade FM