Cantora mais ouvida do Brasil, Top 1, com a música Pipoco, fará Show em Água Boa no mês de agosto

A nova sensação do momento, na música brasileira se chama Ana Castela, conhecida como “a boiadeira”.

A cantora, de apenas 18 anos e de Mato Grosso do Sul, chegou com a música “Pipoco”, no topo da lista do “Spotify”, (Top 1), das 50 músicas mais ouvidas do Brasil.

Na última sexta-feira (22), a cantora recebeu a notícia que sua música “Pipoco” chegou a número 1, do streaming musical mais conhecido do país. Para comemorar, reuniu a família, empresário, amigos e compositores e entre as celebrações, parte do grupo tatuou “#1”, no corpo. Ana Castela tatuou pela 6ª vez e, fez o pai tatuar também.

Ana Castela diz que aprendeu andar de bicicleta, pilotar moto, trator, carro, na fazendo do avô, no Paraguai. Menina simples e muito caseira; agora caiu na estrada fazendo Shows por todo o Brasil.

A cantora percebendo que tinha uma música promissora nas mãos, convidou e contou com a parceria de “Melody” e do “DJ Chris no Beat”. E a partir daí, criou o novo hit musical do momento: uma mistura de “sertanejo, funk e batidas eletrônicas”.

Ana Castela afirma que em seu repertório tem muitos estilos musicais que o povo gosta.

Falando nela, os fãs da cantora, de Água Boa e região, terão a oportunidade de conhecê-la no próximo dia 27 de agosto, no parque da “Expo Rancho do Vale”.

O Show de Ana Castela está sendo promovido pela empresa “V.C. Produções e Eventos”, dos empresários Graciely, Wellyngton e Edimar. 

Já a grandiosa “4ª Expo Rancho do Vale”, será realizado entre os dias 23 a 25 de Setembro, no mesmo local do Show de Ana Castela. A festa é organizada pelo ex-peão e campeão Edimar Martins, mais conhecido em Água Boa, por “Bá” e, sua comissão organizadora.

A Rádio Liberdade 104,9 FM é parceira do Show e da festa, em mais um ano.

 

Da Redação – Liberdade FM