Equipes de Água Boa disputam Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) realiza de 24 a 30 de julho, em Lucas do Rio Verde a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, o evento esportivo reúne estudantes de 15 a 17 anos de várias cidades do estado.

Como nos Jogos Escolares, as seleções participantes são as vencedoras das fases regionais disputadas de abril a julho em 10 diferentes regiões do Estado.

De acordo o Secretário Municipal Adjunto de Esporte Jalis Machado, com o apoio da Prefeitura Municipal, foi possível o envio de uma delegação de Água Boa com 47 pessoas entre atletas, professores e o chefe de delegação. “Somos dezenas de pessoas aqui em Lucas do Rio Verde, e as equipes do município estão disputando nas modalidades, Handebol e Voleibol, na categoria masculino e Basquetebol nas categorias feminino e masculino”, pontua Jalis.

Até o momento, desde o início das disputas, as equipes do basquete e voleibol masculino estão classificadas para as quartas de final. A equipe handebol masculino disputa nesta quarta-feira (27), vaga para as quartas de final, já o basquete feminino, ainda depende de outros resultados para a classificação ou não nas semifinais.

 

ASCOM-AB – Liberdade FM