Candidata a Deputada Federal Juliana Kolankiewicz concedeu entrevista ao Liberdade News, nesta terça (09)




Clique no Play acima e ouça a entrevista na íntegra.

Na manhã desta terça-feira (09), a candidata a Deputada Federal Juliana Kolankiewicz esteve presente no jornal “Liberdade News”, da Rádio Liberdade FM, ao vivo, ancorado pelo jornalista Gilnei Macari.

Juliana contou que recebeu o convite do partido do MDB para ser candidata a Deputada Federal, pelo Araguaia e que assumiu esse convite com muita responsabilidade e determinação.

“Teve um dia que eu não era mãe, então Deus me presenteou com três filhos e eu abracei essa responsabilidade e, dei meu melhor como mãe; tive o desafio de cuidar da fazenda da família, quando meu pai faleceu; assim também foi como primeira dama, o Mariano nunca tinha exercido cargo público e eu encarei com muito carinho e, agora estou assumindo o compromisso de entrar para a política. E nessa nova empreitada da minha vida, não será diferente, vou trabalhar com muita dedicação e carinho pelo povo de Água Boa e região”, afirmou Juliana.

Disse que se sente lisonjeada por ser uma das mulheres que entra para a política de Mato Grosso para representar a região do Vale do Araguaia e se coloca a disposição para trabalhar em prol da região.

Para os trabalhos de campanha, já fez várias alianças com outros municípios da região e nos próximos 45 dias, visitará as cidades do Vale do Araguaia e lares de Água Boa.

“Esse é o momento do Vale do Araguaia ter uma Deputada Federal para representar a região e o estado de Mato Grosso”, concluiu a candidata.

 

 

Da Redação – Liberdade FM