Estradeiro Aprosoja BR-158 vai vistoriar rodovias e ferrovias do Arco Norte passando pelo Norte Araguaia

O Estradeiro Aprosoja passará por Água Boa chegando em Tucuruí/PA

A Aprosoja MT promoverá Estradeiro BR-158 de 22 a 28 de agosto. O objetivo é verificar as condições dessa e demais rodovias e ferrovias que ligam o Araguaia ao arco norte de exportações rumo ao Pará e Tocantins.

O Estradeiro Aprosoja passará por Água Boa chegando em Tucuruí/PA. Depois o deslocamento será para Colinas e Gurupi/TO, retornando a Cocalinho. Confira a programação:

ESTRADEIRO BRs 158, 155 E 153

Dia 22: - Deslocamento de Cuiabá a Paranatinga (380km) - Pausa para o almoçar em Paranatinga. - Deslocamento de Paranatinga a Água Boa (362km). Simpósio e Pernoite em Água Boa.

Dia 23: - Deslocamento de Água Boa a Porto Alegre do Norte (397km) / Simpósio e Almoço em Porto Alegre do Norte. - Deslocamento de Porto Alegre do Norte a Santana do Araguaia/PA (281km). Simpósio e Pernoite em Santana do Araguaia/PA.

Dia 24: - Deslocamento de Santana do Araguaia/PA a Marabá/PA (541km). Pausa para o almoço, Visita à Futura ETC de Marabá e Reunião na Associação Comercial e Industrial de Marabá, pernoite em Marabá/PA.

Dia 25: - Deslocamento de Marabá/PA a Tucuruí/PA (274km). Visita às Eclusas de Tucuruí, pausa para almoçar e Visita a Hidrelétrica de Tucuruí. - Deslocamento de Tucuruí/PA a Marabá/PA (274km). Pernoite em Marabá.

Dia 26: - Deslocamento de Marabá/PA a Colinas/TO (384km). Pausa para almoçar. - Deslocamento de Colinas/TO a Palmeirante/TO (85km). Visita ao terminal ferroviário da VLI em Palmeirante. - Deslocamento de Palmeirante/TO a Gurupi/TO (511km). Pernoite em Gurupi/TO.

Dia 27: - Deslocamento de Gurupi/TO a Mara Rosa/GO (286km). Visita às obras da FICO.

- Deslocamento de Mara Rosa/GO a São Miguel do Araguaia/GO (209km). Pausa para almoçar. - Deslocamento de São Miguel do Araguaia/GO a Luiz Alves/GO (49km). Visita à Construção da Ponte sobre o Rio Araguaia na BR-080. - Deslocamento de Luiz Alves/GO a Cocalinho (245km). Pernoite em Cocalinho.

Dia 28: - Deslocamento de Cocalinho a Cuiabá (771km).

Liberdade FM - OLhar Alerta