Ponte sobre o Rio das Mortes ganha data para inauguração

A ponte sobre o Rio das Mortes, na MT-326, será inaugurada no próximo dia 3 de setembro. O anúncio foi feito esta semana pelo prefeito de Cocalinho, Márcio ‘Baco’ Conceição Nunes (UB) ao lado do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira. Baco comemorou a notícia e relembrou que a obra é um antigo sonho de moradores de Cocalinho e de Nova Nazaré.

Cerca de R$ 52 milhões foram investidos pelo Governo de Mato Grosso na construção da ponte, que tem 483 metros de extensão e será, no momento de sua inauguração, a maior ponte de concreto do estado. As obras são realizadas com recursos próprios do Estado.

A ponte sobre o Rio das Mortes é considerada fundamental para o desenvolvimento da região do Médio-Araguaia. Com essa obra, o município de Cocalinho finalmente terá uma ligação por asfalto com o restante do Estado.

Em breve a obra receberá o nome de Ponte da Integração José Monteiro Guimarães, o nome foi escolhido através de uma enquete promovida e realizada pelo Deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB), o projeto de Lei será aprovado pela Assembleia Legislativa e posteriormente sancionado pelo governador

Liberdade FM - Água Boa News