G2 Super Racing de Mountain Bike anuncia segunda edição em Canarana

O G2 Super Racing de Mountain Bike vem se consolidando como uma das competições com maior premiação do ciclismo brasileiro. Depois do sucesso da primeira edição, o circuito vai retornar à cidade de Canarana, no Mato Grosso, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2022. Mais uma vez, o Vale do Araguaia se tornará o ponto de encontro dos ciclistas de todo país.

Novamente com os apoios da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) e Prefeitura de Canarana-MT, e com a organização da G2 Equipamentos, a competição mais uma vez vai receber atletas de todo Brasil para disputarem os prêmios nas diferentes categorias.

 

Nesta edição, além de novidades na trilha e medalhas para os 10 primeiros colocados de cada categoria, também há uma premiação total de R$70 mil em jogo. O valor será distribuído entre os cinco primeiros colocados em cada categoria, tanto no masculino quanto no feminino.

Poderão competir atletas profissionais e amadores a partir de 13 anos de idade, nas categorias de Sub-19 até Master B2. Há ainda a categoria especial Super Expert, que recebe os atletas com mais de 50 anos, competidores com peso acima de 95kg ou, ainda, pessoas com deficiência (PCD).

Além disso, o G2 Super Racing vai repetir a fórmula de reunir toda a família na trilha. As categorias Kids-1 (4 a 7 anos) e Kids-2 (8 a 12 anos) novamente terão inscrição gratuita.

Um dos destaques da competição será a categoria Super Elite, no masculino. Formada pelos 10 melhores tempos da prova, na Super Elite todos os classificados terão premiação em dinheiro.

Como todos os atletas receberão um chip descartável para monitorar o desempenho durante a competição, a premiação está programada para ser anunciada logo após o encerramento da prova.

As inscrições serão somente através do site www.g2supersports.com de 30/08/2022 à 30/11/2022. Serão 3 lotes disponíveis com valores especiais para os ingressos antecipados e as vagas são limitadas. As informações e o regulamento também estarão disponíveis no site a partir de 30/08/2022.

Liberdade FM - Água Boa News