Jornalista da TV Band de Barra do Garças se retrata com o prefeito de Água Boa

O jornalista Reinaldo Silva, da TV Band, de Barra do Garças, conhecido por ‘Chocolate’ publicou uma carta de retratação com o prefeito de Água Boa, Dr. Mariano Kolankiewicz sobre as duras críticas que fez em seu jornal; após o episódio da dupla sertaneja Henrique e Juliano, não ter recebido a imprensa local e a equipe de sua TV, para coletiva de imprensa, na 29ª Expovale.

Mediante a situação, o jornalista contrariado criticou o prefeito Dr. Mariano, no jornal “Aqui Agora”, pela falta de apoio com a imprensa. 

|Logo em seguida, a Associação dos Amigos, que promove a Expovale emitiu uma nota defendendo Dr. Mariano, ressaltando que o prefeito estava ali na festa apenas como cidadão e que foi a dupla que não quis falar com a mídia local.

Porém, na época, os fatos geraram polêmicas e repercutiram na imprensa regional, viralizando também nas redes sociais.

Nota do prefeito:

“Repórter REINALDO SILVA CORREIA, conhecido como CHOCOLATE pede desculpas ao Prefeito Dr.  MARIANO KOLANKIEWICZ FILHO pelas ofensas proferidas em uma reportagem realizada no dia 08/07/2022 quando o entrevistava na Expovale, o pedido de retratação também foi estendido a comissão organizadora da festa.

De acordo com o Advogado Dr. RENATO WENTZ MANHÃES, que ajuizou ação representando o Prefeito, o repórter reconheceu o seu erro e se comprometeu repara-lo emitindo a nota e ainda realizando outros demais atos.”

 

Da Redação – Liberdade FM