Alunos e professora da Escola Estadual Antônio Gross divulgam a 18ª Gincana da Cidadania

Alunos e professora da Escola Estadual Antônio Gross estiveram na Rádio Liberdade FM, na manhã desta sexta-feira (16), no programa matutino “Bom Dia Liberdade”, apresentado pelo locutor e Diretor Artístico Leandro Santos.

Os alunos Kamilly Lindernmayar e Kamilly Araújo (1º Ano – Matutino) e Matheus Silva (2º Ano – Noturno) e a professora Paula Érica (Língua Portuguesa), pertencem a equipe da “18ª Gincana da Cidadania”. Os alunos e a professora representaram a equipe “Arara Azul”; contando que a Gincana é formada por seis equipes, de alunos de todos os turnos da escola.

A Gincana iniciou no mês passado e encerrará no dia 20 de outubro, com atividades na escola. A gincana é um projeto da Escola Antônio Gross. E, esse ano está com a temática “Bicentenário da Independência do Brasil: passado e presente a construção do amanhã”. Em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil.

O evento tem variadas atividades que envolvem alunos, pais, funcionários e professores da escola e também a comunidade.

E, uma das atividades estabelecida, envolve os veículos de comunicação da cidade. Representantes das equipes precisam escolher um veículo (Rádio, TV ou Site) para propagar a gincana. E a equipe “Arara Azul” escolheram a emissora Liberdade FM.

Os alunos concederam entrevista, ao vivo, no programa da rádio e também conheceram o estúdio.

A equipe da Rádio Liberdade 104,9 FM sentiu-se honrado pela visita da equipe de alunos e da professora.

A Liberdade FM apoia as atividades culturais e escolares do município.

 

 

Liberdade FM

𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜