No Grenal de Bombacha no CTG em Água Boa, deu internacional, de novo.




Acima acompanhe as entrevistas do jornalista Gilnei Macari com os atletas após a partida.

Nas festividades da Semana Farroupilha do Centro de Tradições Gaúchas em Água Boa, foi realizado nesta quinta-feira (22), mais uma edição do tradicional Grenal de Bombacha, evento que coloca em campo gremistas e colorados para uma disputa de futebol society no campo do CTG.

Em campo gremistas e colorados realizaram uma bela partida, disputada, assim como deve ser um "bom Grenal", mas não foi deixado de lado a amizade e o respeito durante a disputa, que acabou com mais uma vitória colorada pelo placar de 4x1, este é o sétimo ano consecutivo que o colorado sai vitorioso.

O evento contou com a transmissão da Rádio Liberdade FM, é a terceira edição que a emissora realiza a cobertura ao vivo.

Os gols marcados pelo Internacional foram de Vanderlei Contini, Sandro Zamboni e dois de Rudinei Teixeira (gerente da Agrícola Alvorada) — que também foi escolhido como melhor jogador em campo e levou uma bela faca de churrasco (patrocínio Vereador Cascão). Já o gol de honra, do Grêmio, foi assinalado pelo jogador Diego. No final da partida houve uma grande confraternização entre todos.

O destaque da partida foi o veterano Colorado, Lírio Magioni (ex-patrão do CTG); que aos 81 anos de idade, compareceu jogando e representando a tradição da "Semana Farroupilha".  

 

Confraternização entre os atletas após a partida 

Também no CTG, na noite desta quinta feira houve o Grenal da Bocha, disputado entre as mulheres que também foi prestigiado pelo público presente.

No resultado final deu Grêmio, e a classificação ficou definida da seguinte maneira: 

1º Lugar - MARA E LUCIANA

2º Lugar - KARINA E NICE

3º Lugar - GELCI E JULIANA

 

Patrocinadores:

Patrocinadores do Grenal de Bombacha:

 Pitta Veículos

Imobiliária Portal

Sadiors Caminhões e Terraplanagem

Vereador Cascão