Lançado em Água Boa O Condomínio Adama Duvalle Home Resort

O Adama Duvalle é o primeiro condomínio Home Resort da região do Vale do Araguaia, e o projeto já começou a ser executado em Água Boa, na BR 158.

A proposta é resultado de um intenso trabalho que durou mais de três anos, envolvendo uma grande equipe de profissionais, diretamente ligados ao mercado de desenvolvimento imobiliário.

No conceito atual, Água Boa, e o Vale do Araguaia, vivem uma realidade positiva, com o desenvolvimento em plena expansão, e com isso, a multiplicação de oportunidade.

Sendo assim, acompanhamos o surgimento do Adama Duvalle Home Resot, com uma proposta e um cenário perfeito, apresentando uma nova forma de viver e de aproveitar a vida.

Imagen virtual edo empreendimento

O projeto em si, trata-se de um novo conceito que já é sucesso no Brasil e no mundo, e o que torna o Home Resort realmente especial são as experiências que ele proporciona. O morador encontra nele tudo o que precisa para ter uma vida saudável, equilibrada e que valorize a convivência em família, entre amigos e vizinhos.

São 3 etapas de comercialização, nomeadas de safras, totalizando 407 lotes a partir de 500m². Mais de 30 mil m2 de área comum e um resort com acesso exclusivo pelos moradores.

No Lançamento nesta sexta feira, estiveram presentes os idealizadores do projeto Fausto Bortolini e João Henrique, além de autoridades e populares que fizeram questão de conhecer o empreendimento que foi apresentado através de uma grande maquete.

Fausto e João Henrique apresentando o empreendimento

Os interessados já podem fazer a visita no estande de vendas, e conhecer o empreendimento através da maquete física e atendimento personalizado. O estande vai funcionar das 8h às 19h30 de seg a sexta Sábado – Das 8h às 17h Domingo – Das 8h às 12h

Liberdade FM