Água Boa - Aconteceu na noite de ontem Audiência Pública para discutir o PCCV dos servidores públicos




Acima a entrevista com o Secretário Sebastião Lopes

A Audiência Pública para discutir o projeto do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos - PCCV dos servidores públicos municipais de Água Boa, foi proposta pelo legislativo, através de seu presidente vereador Cesinha, com o aval dos demais vereadores.

Plenária lotada durante a audiência

Na audiência, estiveram presentes dezenas de servidores públicos municipais, o Presidente do Sindicato dos Servidores Marcio Weber, também compareceu, além de vereadores e o Secretário de Administração da Prefeitura Municipal Sebastião Lopes.

Na oportunidade, o secretário realizou uma explanação sobre as ações desenvolvidas pela administração, no tocante a aumentos salariais que já foram concedidos ao longo dos últimos meses da administração do prefeito Dr. Mariano. 

Houveram alguns questionamentos por parte de alguns vereadores, como a vereadora Liziane Figueiró e o vereador Junior Silveira, os questionamentos foram respondidos pele secretário, que no final concluiu que o executivo esta fazendo sua parte no sentido de concluir os trabalhos de revisão do referido projéto, mas não existe uma data prevista para a conclusão como um todo.

Acima, vc acompanha a entrevista com o secretário, concedida ao jornalista Gilnei Macari.

Liberdade FM