7ª edição do Leilão Direito de Viver de Cocalinho foi sucesso

A 7ª edição “Leilão Direito de Viver” foi realizado em Cocalinho (MT) — em prol do “Hospital de Amor”, de Barretos (SP)

A comissão organizadora da 7ª edição do “Leilão Direito de Viver”, de Cocalinho (MT) — realizou o leilão beneficente em prol do “Hospital de Amor”, de Barretos (SP), nas dependências do recinto “Portal do Bezerro”.

Foram leiloadas 93 cabeças de gado para o hospital e 20 para a igreja Católica de Cocalinho.

O leilão iniciou as 21h30 de sábado (24), com uso da palavra do presidente Jarbas Ribeiro, membro da comissão Aparecido Stersa (Cidinho), do coordenador regional da instituição José Luis e do padre da comunidade católica de Cocalinho, Wallaci – que abençoou o evento e todos os presentes.

Os pisteiros Zezinho, Roberto e Cidinho, comandaram a pista na captação dos lances junto com o leiloeiro Celso Blemer, locutor da Rádio Liberdade FM, de Água Boa (MT), que finalizava com a batida do martelo.

O evento encerrou-se, pontualmente, às 2h da madrugada de domingo (25).

Informações preliminares repassadas pela comissão organizadora, destaca que o leilão arrecadou cerca de R$ 250 mil. Esse valor pode aumentar após a contabilidade dos números das rifas vendidas para o sorteio de uma moto “YBR 125 CV”, que será realizado nos próximos dias. Após o fechamento total, divulgaremos o valor.

 

Shows:

Após o leilão, os cantores “João Tocador”, “Levino Silva” e banda apresentaram um animado forró.

A comunidade de Cocalinho está de parabéns, pelo engajamento desta causa nobre — que é salvar vidas.

 

Pensamento:

A recompensa em ajudar o próximo não é material, mas seu valor é muito maior que qualquer tesouro, pois, leva Deus no coração”.

 

Liberdade FM

𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜