Conheça os leilões virtuais da empresa Programa Leilões

A empresa "Programa Leilões" atua em todos os estados brasileiros, com Matriz em Londrina (PR) e, filiais em Cuiabá e Barra do Garças (MT).

A unidade de Barra do Garças atende toda a região do Vale do Araguaia, realizando “leilões virtuais” com transmissão pelos canais de televisão, aplicativo “Remate Web” podendo baixar no seu celular iPhone App Store ou Android Play Store.

Leilão Virtual é uma modalidade inteligente, econômica e com total segurança de comercialização, potencializando as vendas, agregando valor na mercadoria.

No ano de 2021 superou a marca de 700 leilões, atendendo toda cadeia de criadores desde o gado de corte, genética, elite, leite e equinos nas diversas raças, atingindo uma base cadastral de 155 mil clientes ativos.

A equipe técnica é composta por profissionais especializados com 'know how’ adquiridos pelos 50 anos de atuação no mercado, disponibilizando toda assessoria e suporte para os melhores resultados.

Os eventos têm exposição de nível nacional, na qual a marca dos parceiros e clientes é vinculada por meio de um plano de mídia que proporciona visibilidade e integração comercial.

 

Equipe Comercial Programa Leilões

A equipe comercial qualificada com experiência na comercialização e na formatação do leilão, planejando juntamente com o proprietário as vendas futuras dos animais, programando as datas, conforme agenda de leilões.

 

Divulgação nas mídias sociais

Criação do material de publicidade, arte, VT, institucional, vídeos dos lotes para divulgação nas mídias sociais, Instagram, WhatsApp e Site, contatos direto com os potenciais investidores.

 

Equipe de Filmagem

A equipe de filmagem capacitada, experiente com a formação de lotes, padronizando os animais na raça, pelagem, idade, pesando e identificando.

Processo de acerto financeiro

A equipe da "Programa Leilões" realiza todo processo de acerto financeiro com os compradores e vendedores, apresentando o relatório de compra e venda, monitorando os pagamentos e as emissões de notas fiscais e GTA diretamente com os clientes. A transação financeira é feita diretamente do comprador para o vendedor, com monitoramento da equipe da Programa.

 

Embarque dos animais

A equipe da "Programa Leilões" monitora os embarques com a transportadora programando a data e horário diretamente com o responsável da fazenda. Equipe de logística monitora as emissões de Notas fiscais, GTA e ICMS (ICMS, caso tenha venda para fora do estado tem FETHAB, FABOV por conta do comprador). Acompanhamento do embarque juntamente com equipe da fazenda conferindo lote a lote. Caso for necessário.

 

Informações Comerciais:

Thales Loureiro: (66) 9 9919-0108

Representante da região do Vale do Araguaia – da "Programa Leilões Araguaia".

Endereço:

Escritório Programa Leilão

Barra do Garças

Rua: Horácio de Souza

Nº 867

CEP: 78.601-185

Site: www.programaleiloes.com

e-mail: programaleiloes@programaleiloes.com

Remateweb: www.remateweb.com

YouTube: https://www.youtube.com/user/programaleiloes

 

Assessoria – Liberdade FM