Loja Eletromóveis Água Boa premia aluna que participou da Campanha Crianças são o futuro da nossa nação

O objetivo da ação foi valorizar o melhor aluno das escolas públicas e particulares, presenteando com um prêmio.

O gerente da Loja Eletromóveis Água Boa, Vanderlei Béia, esteve na manhã desta última terça-feira (11), na Rádio Liberdade FM, no programa “Bom Dia Liberdade”, apresentado pelo locutor Leandro Santos e divulgou o nome da ganhadora da Campanha “Crianças são o futuro da nossa nação” – promovida pela Rede Eletromóveis.

A campanha criada pela equipe de Marketing da rede, foi lançada no dia 1º de outubro e terminou no dia 10. Em homenagem ao “Dia das Crianças”, a Eletromóveis, promoveu a campanha para as três lojas da rede, nas cidades de Canarana, Querência e Água Boa.

O objetivo da ação foi valorizar o melhor aluno das escolas públicas e particulares, presenteando com um prêmio.

A aluna ganhadora do prêmio, em Água Boa, foi a jovem Helena de Sousa Giotti, do Colégio Jesus Maria José (JMJ); do 3º ano do Ensino Fundamental. De todos os alunos participantes, de Água Boa, Helena teve média 9,85. Na conferência dos resultados, teve um candidato que empatou com ela, na média; mas, ela foi a vencedora da campanha por não ter nenhuma falta na escola, até o dia da premiação.

Helena foi premiada com um celular “Samsung Galaxy A3”. A garota ficou muito feliz com o prêmio e seus pais orgulhosos do reconhecimento do esforça da filha.

Segundo o gerente da Eletromóveis, a loja repetirá a campanha no próximo ano.

 

 

Liberdade FM

𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜