-Presidente da Câmara de Água Boa cobra Executivo sobre a coleta de lixo e falta de energia na UAB

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (17) o presidente do Legislativo de Água Boa, vereador Cesinha (PL), por meio de proposições, pediu ao Executivo Municipal uma solução definitiva para as inúmeras reclamações sobre a coleta do lixo no município, tendo em vista que o problema vem ocorrendo há muito tempo. O vereador lembrou que a Prefeitura obteve da Câmara o apoio necessário para a aprovação do processo de troca da empresa responsável, porém até hoje a população sofre diariamente com problemas na coleta.

Em outra proposição, Cesinha também pediu esclarecimentos e solução célere quanto a falta de energia nas dependências da UAB, onde está atualmente em funcionamento a Escola Militar Tiradentes. O problema que já é de ciência da gestão precisa urgentemente de providências para solução, seja na energia ou para que os alunos possam ter as aulas em outro local até a solução.

O Presidente do Legislativo pontuou que os alunos estão em salas sem ar-condicionado devido ao problema, e com as altas temperaturas dos últimos dias tem prejudicado o desempenho dos estudos e bom rendimento das aulas. "Temos questões pontuais que precisam de urgência e eficácia na resolução" - concluiu o vereador.

Liberdade FM - ASSSSORIA