Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Água Boa promoveu 1º Fórum Regional do Esporte 2022

O evento atendeu representantes esportivos da região “Leste do Estado”.



A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizou o “1º Fórum Regional do Esporte 2022” nesta última terça (18) e quarta-feira (19) com palestras e debates coletivos.

O Fórum foi realizado na Câmara Municipal de Água Boa.

No primeiro dia, terça-feira (18), teve duas palestras, sendo uma no período matutino e a outra no vespertino. Com as palestras “CPF do Esporte (Conselho, Plano e Fundo)” e “Políticas Públicas do Esporte e Ponto de Esporte e Lazer”, com o palestrante Professor Doutor Ederson Andrade e a Mediadora Mônica Teixeira (Coordenadora Políticas Esportivas e de Lazer) do Estado de Mato Grosso.

Já na quarta-feira (19) aconteceu “Debate coletivo”, “Mesa Redonda” e “Apresentação da Escola de Formação em Esporte e Lazer de Mato Grosso”.

O evento atendeu representantes esportivos da região “Leste do Estado”.

Compareceram coordenadores e gestores de esportes das cidades de Campinápolis, Canarana, Nova Xavantina, Barra do Garças, Cocalinho, São Félix do Araguaia e Comodoro.

O Secretária de Esporte, Cultura e Lazer de Água Boa Erik Rodrigo Jesus da Silva e o Secretário Adjunto da pasta,  Jalis Machado Filho estiveram presente no evento.

Clique no Play acima e ouça a entrevista com o professor Dr. Ederson Andrade.

 

Liberdade FM

𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜