Show da dupla Jads e Jadson foi sucesso em Querência

A dupla sertaneja “Jads & Jadson” cantaram em Querência (MT), 927 Km distante de Cuiabá, na noite deste sábado (22).

O show foi realizado na “Associação Desportiva de Querência” (ADESQUE), situado na Avenida Sul, no centro da cidade.

Segundo o site local “Querência Hoje”, destacou em suas Redes Sociais:

“O evento registra maior público dos últimos 15 anos, em Querência”.

“Avenidas tomadas nos arredores do Clube”.

De acordo com os organizadores, o Show foi planejado para receber 1.600 pessoas; mas, devido a grande procura de bangalos e bistrôs que foram vendidos em menos de 48h, após o lançamento das vendas. A procura não parou. 

O Show contou com um público de cerca de 2 mil pessoas. O clube ficou pequeno diante da multidão.

Antes do Show, teve as apresentações do DJ Jean Brasil, de Nova Xavantina e do cantor Fabinho, de Querência. 

O Show iniciou por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (23). A dupla sertaneja entrou no palco cantando as modas clássicas, sucessos de carreira e outras modas de viola que registraram a marca de músicas raízes do sertanejo.

Jads e Jadson sempre afinados e com uma banda espetacular se apresentaram em um palco simples; mas, com seus vozeirões, preencheram todo espaço e contagiaram o público que dançaram e cantaram juntos com a dupla.

Cantaram os sucessos “Jeito Carinhoso”, “Letras Garrafais”, “Doutora”, “Cavalo de Tróia”, “Razões e Emoções”, entre outras modas de viola.

O evento foi realizado pelas empresas “AudioSystem.com” e “Kapitão Produções”; além dos produtores Alessandro Mello, Jhonatan, Ita e Fabiano.

Um dos produtores diz que ficou admirado pelo sucesso do Show.

“Nós preparamos o Show para receber aproximadamente mil pessoas; mas, nas últimas semanas houve grande procura. Não deu pra quem quis”, comentou um dos produtores, à equipe de reportagem da Liberdade FM.

Alessandro Melo, que é radialista e compositor fez uma palhinha com a dupla, cantando a música “Amargurado”, de Tião Carreiro e Pardinho.

Em entrevista à Rádio Liberdade FM, Jads disse que é a primeira vez que se apresenta em Querência depois do enorme sucesso.

“Mato Grosso é um lugar que a gente gosta demais de cantar, porque a galera curte mesmo o nosso estilo”, comentou Jads, em entrevista.

A dupla acaba de gravar e lançar o DVD “20 Anos de História”, gravado em São Paulo, no “Vila Country”. Em 2022, os irmãos paranaenses completaram 20 anos de carreira ‘profissional’.

 

Sobre Jads e Jadson:

Jads e Jadson, são irmãos que nasceram com o dom tocar viola caipira e cantar. A dupla é conhecida por defender a bandeira do sertanejo raiz agregado ao estilo moderno de composição, criando uma identidade única somada ao estilo de voz diferenciado que é a sua marca registrada.

Com 13 discos lançados e um repertório extenso, a dupla tem uma história significativa na música sertaneja sul-mato-grossense.

Os primeiros sucessos a tocar nas rádios do país a partir de 2003, mostravam a personalidade indiscutível dos dois.

De lá pra cá foram tantos sucessos que somam quase 1 bilhão de visualizações no Youtube.

O mais recente trabalho foi lançado em abril deste ano, uma nova versão da música “Com todos menos comigo”.

Este lançamento traz uma releitura mais ousada do que a versão de 2003 e já conta com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube com um clipe moderno sem deixar de lado o sertanejo raiz que faz parte da personalidade da dupla.

Clique Aqui e conheça o repertório da dupla.

 

Liberdade FM

Texto e Imagens: 𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜