BARRA DO GARÇAS - Parque das Águas Quentes espera receber até 40 mil turistas
18/07/2016 17:40 em Novidades

Considerado o principal roteiro turístico de Barra do Garças, o Parque Municipal das Águas Quentes, deve receber entre 35 a 40 mil turistas neste mês de julho, época de Temporada de Praia no Araguaia. A estimativa é feita pela  Prefeitura com base nos últimos três anos, quando o número de visitantes bateu recorde.

Embora as praias dos rios Araguaia e Garças sejam um atrativo nesta época, o Parque das Águas Quentes chama a atenção pela diversificação oferecida aos turistas, como piscinas termais, piscinas de água fria, bar molhado, rio da preguiça, toboágua, saunas, bar e restaurante, e longe da agitação das praias. O local é bastante arborizado e colabora para um ambiente propício para quem curte a natureza.

Com a reforma realizada pela Prefeitura e Governo do Estado, o Parque das Águas Quentes espera receber turistas de cidades de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Brasília, Minas Gerais e São Paulo, que anualmente, descobrem Barra do Garças como um dos principais roteiros turísticos da região Centro Oeste.

 

Para receber os turistas, todas as piscinas, toboágua e o rio da preguiça passaram por reformas, mantendo as características originais do projeto arquitetônico do arquiteto Dionísio Carlos, responsável pela revitalização total do parque com um novo conceito de modernidade, semelhante ao complexo termal de Caldas Novas, no estado de Goiás.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!