Água Boa é uma das vencedoras do Prêmio BAND Cidades Excelentes MT



Água Boa foi vencedora estadual 2022 da 2ª edição do Prêmio Band Cidades Excelentes, no pilar de Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, na categoria dos municípios até 30 mil habitantes. A premiação aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no Auditório da AMM, em Cuiabá, e foi recebida pelo prefeito Dr. Mariano.

O prefeito declarou que, “ter recebido esse prêmio e ter sido escolhido como finalista nos pilares de Educação e de Cidades Excelentes, e ficar em destaque entre as cidades de Mato Grosso é para nós motivo de grande orgulho, que faz com que a gente continue cada vez mais motivado para trabalhar e prestar um excelente atendimento a todos os moradores de Água Boa”.

A iniciativa é do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila, duas Organizações sérias, com reconhecido trabalho prestado à sociedade e com notória credibilidade.

Todos os municípios do país concorrem a este prêmio sendo agrupados em categorias de acordo com porte populacional. Nesta etapa estadual somente os municípios de MT com maior índice de aprovação nos principais pilares da Gestão Pública Municipal concorreram, por isso, Água Boa foi convidada para participar da Cerimônia de Anúncio dos Vencedores.

A organização do prêmio ressalta que a participação do evento é totalmente gratuita para os municípios e que “essa premiação se destina a fomentar, estimular, e incentivar a prática de gestão para transformar em melhoria a realidade dos municípios brasileiros, não tendo, portanto, nenhum caráter político.”

 

ASCOM-AB – Liberdade FM

Mais Notícias |