Josi Koch convida população de Água Boa e região para participar das Manifestações dia 27 em Brasília




Clique no Play acima e ouça a entrevista, na íntegra.

A voluntária social da “Caravana Patriotas” de Água Boa e Canarana (MT), Josi Koch, concedeu entrevista, ao vivo, diretamente de Brasília (DF) ao programa “Bom Dia Liberdade”, apresentado pelo radialista Leandro Santos, na manhã desta sexta-feira (25).

Josi fez um convite especial à população de Água Boa e região para participar das “Manifestações em Brasília”, neste próximo fim de semana, 26 e 27.

“Peço aos comerciantes, empresários e integrantes do agro de Água Boa e região que liberem seus colaboradores interessados para participarem das manifestações neste próximo domingo, dia 27. Vamos todos lutar pelo nosso país, pela nossa democracia”, sugeriu Josi Koch.

“Além das doações, precisamos também de pessoas para estarem aqui”, exclamou a cidadã.

A Rádio Liberdade FM é a única emissora da região do Vale do Araguaia (MT) que enviou um dos seus jornalistas para fazer as coberturas das manifestações populares, ao vivo.

O jornalista Ismael Roberto está no trecho desde dia 1º de novembro, realizando coberturas.

Já esteve em Aragarças (GO), na “Manifestação Araguaia Sentinela”; no dia 15 de novembro também marcou presença em Brasília e desde dia 24, está com a “Caravana Patriotas”, na capital do Distrito Federal. Registrando imagens, produzindo matérias para o site da Liberdade FM e participando, ao vivo, na programação da Rádio.

 

Liberdade FM

Texto e Imagem: 𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜