Acidente envolvendo carro e pá-carregadeira mata criança de 4 anos em MT

Um menino de 4 anos, identificado como Arthur Martins Calixto, morreu em um hospital de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Ele estava em um carro que se envolveu em um acidente com uma pá-carregadeira na MT-423 no fim da tarde de sábado (26). Outras duas crianças, de 10 e 12 anos, foram socorridas em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o veículo fez uma curva em alta velocidade e atingiu a traseira do maquinário, que estava sinalizado. Elas também informaram que as pessoas que estavam no carro estavam em uma confraternização e o motorista apresentava sinais de embriaguez. No veículo, a polícia encontrou garrafas de cerveja.Lib

O operador da pá-carregadeira informou à PM que havia encerrado um trabalho às margens da rodovia e estava a caminho da madereira onde o maquinário ficaria guardado, quando sentiu o impacto na traseira. Ele não se feriu.

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada, segundo a polícia, às 19h35, cerca de uma hora depois do acidente. Os adultos que estavam no carro também foram socorridos, mas ainda não têm informações sobre elas.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que iniciará as investigações.

Liberdade FM G1 MT

Mais Notícias |