Traficante é preso pela Polícia Civil em Confresa por romper tornozeleira eletrônica

Um traficante foragido da Justiça de Porto Alegre do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (30.11), em ação realizada pela Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste). A ordem judicial foi decretada após o suspeito descumprir determinação judicial de uso de tornozeleira eletrônica e romper o dispositivo.

O suspeito de 20 anos estava com o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e já havia sido preso no mês de junho deste ano pela prática do crime na cidade de Porto Alegre do Norte. Na ocasião, o suspeito e mais três pessoas foram flagrados em uma residência em posse de grande quantidade de entorpecentes.

Alguns dias após sua prisão, o suspeito foi colocado em liberdade, mediante medidas cautelares, entre eles uso de tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o equipamento, descumprindo assim a ordem judicial.

Diante dos fatos, foi determinado pela Justiça novo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi devidamente cumprido pelos policiais da Delegacia de Confresa, na quarta-feira (30).

Após as providências para cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/, onde permanecerá a disposição da Justiça. (Informações da Assessoria/Polícia Civil-MT)

Liberdade FM - Água Boa News