Sorteio da Campanha Show de Prêmios Sou Mais O Comércio de Água Boa foi prorrogado para sábado (24)




Ouça a ENTREVISTA da presidente da ACEAB – Thiene Costa. 

Na manhã desta quinta-feira (22), a presidente da ACEAB – Thiene Costa concedeu entrevista ao Rádiojornal "Liberdade News", apresentado pelo jornalista Gilnei Macari e anunciou que o sorteio de um veículo 0 Km, da “Campanha Show de Prêmios – Sou+ O Comércio de Água Boa 2022”, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), foi prorrogado para o próximo sábado (24). 

O sorteio será realizado entre às 19h30 e às 20h, pela Central da Loteria Federal, em Brasília.

 

Como participar:

Para participar da Campanha, o consumidor deve se cadastrar no site showdepremiosaguaboa2022. Após o cadastro poderá validar os cupons, pelo QR-Code. O cadastro dos cupons poderá ser realizado até às 19h de sábado.

No site da Associação é possível conhecer também as empresas participantes.

 

Divulgação:

O nome do sorteado será divulgado nas Redes Sociais da ACEAB e pelo site da Liberdade FM.

 

Novidade deste ano:

Neste ano, teve os prêmios instantâneos.

Foram sorteados 368 vale-compras, no valor de R$ 100,00.

A Rádio Liberdade FM é parceira novamente nesta campanha, pois acredita que através do fortalecimento dos comércios, nossa cidade se desenvolve cada vez mais, ganhando destaque no cenário nacional.

 

Observação:

O sorteio que estava programado para ser realizado ontem (21), foi prorrogado pela própria Caixa Econômica Federal, que segue um cronograma de sorteios. Essa prerrogativa está descrito no contrato firmado entre a Aceab e a Caixa, pelo qual o regulamento descreve que os sorteios seguem ao cronograma de sorteios da instituição. 

 

Liberdade FM

Texto: 𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜