Policiais salvam homem que sofreu infarto após acidente em Rondonópolis (MT)

Vítima foi encontrada trancada dentro do carro, segundo a corporação.


Policiais militares conseguiram salvar um homem de 32 anos, na manhã desta quarta-feira (4), que sofreu um infarto, após bater o carro em um poste no Bairro Jardim das Flores, na MT-130, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a corporação, a vítima foi encontrada desmaiada, trancada dentro do veículo e com o carro ainda ligado. De acordo com a corporação, o homem estava inconsciente e apresentava dificuldades para respirar.

Por isso, de acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário quebrar um dos vidros do veículo para poder destrancar o carro e prestar os primeiros socorros.

Os policiais realizaram massagem cardíaca na vítima, na tentativa de reanimá-lo, até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local.

Ainda de acordo com a polícia, o homem voltou a respirar após uma sequência de exercícios de reanimação. Assim que voltou à consciência, a vítima relatou estar com fortes dores no peito e na cabeça, além de falta de ar e foi levado ao hospital regional do município.

 

G1 – Liberdade FM

Vídeo (Edição)AgoraMT

Mais Notícias |