Diretoria da Expovale é formada e tem o empresário Rafael Cereza como presidente da 30ª Expovale 2023




Clique no Play acima e ouça a entrevista exclusiva.

A “30ª Expovale 2023” já está sendo organizada. Nesta semana, foi criada a diretoria da Expovale e tem o empresário Rafael Cereza como presidente da edição deste ano.

O empresário do agronegócio concedeu entrevista exclusiva à Rádio Liberdade 104,9 FM, para a edição do jornal “Liberdade News”, desta quinta-feira (12) e, anunciou a nova diretoria do evento e a data para a grande festa.

O presidente Deivis Mendel fez um brilhante trabalho junto com sua comissão e presou muito pela qualidade da festa; então, o nosso compromisso é manter e melhorar esta edição”, conclui Rafael Cereza, em entrevista.

 

Diretoria:

Presidente: Rafael Cereza

Vice-presidente: Jardel de Assis

Diretora Executiva: Rejane Garcia (Vice-prefeita de Água Boa-MT)

Presidente de Honra: Germano Zandoná

Secretária Administrativa: Lilian Berthol

Tesoureiro: Marcos Liell

A "Comissão Organizadora" está sendo formada e será anunciada nos próximos dias.  

 

Expovale:

A “Exposição Agropecuária do Vale do Araguaia” (Expovale) é considerada a maior Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Vale do Araguaia e uma das maiores exposições do estado de Mato Grosso. Hoje sendo referência em nível nacional, infraestrutura, pelo nível de qualidade das atrações artísticas de renome ao longo dos anos e, pela qualidade da festa do peão e recorde de público da região. A festa é realizada graças ao apoio dos patrocinadores, empresários da região, comércio e população local.

A Expovale é fruto da combinação de esforços e do empreendedorismo de nossa gente, que mais uma vez dará provas de superação e mostrará o imenso potencial socioeconômico da cidade e região.

 

Da Redação – Liberdade FM