Empresa Lavoro marca presença na Dinetec 2023

A Lavoro, maior distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas da América Latina, marcará presença no Dia de Negócios e Tecnologias – Dinetec 2023. O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2023, em Canarana, Mato Grosso. Em 2022, o DINETEC recebeu mais de 13 mil visitantes, entre produtores rurais, expositores e público em geral.

O DINETEC é um dos principais eventos agrícolas do Mato Grosso, e tem como objetivo, trazer as principais tendências e lançamentos para as mais diversas culturas do agronegócio brasileiro, como soja, milho, algodão, gergelim, entre outras. O evento também conta com uma agenda de debates e palestras, promovendo reflexões sobre inovação e tecnologias no campo.

O DINETEC marca a abertura das feiras agro no País em 2023, portanto, sempre há uma grande expectativa da nossa parte. Esta será a nossa quinta participação consecutiva, e estamos certos de que será mais um sucesso. Nossa expectativa é superar os R$ 125 milhões em negócios realizados na feira de 2022”, explica Robson Rizzon, diretor comercial da Lavoro no Cluster Norte.

A Lavoro contará com um estande completo para receber produtores rurais, parceiros e o público geral, com as mais recentes inovações e iniciativas da empresa, como o App Minha Lavoro, um verdadeiro concierge, que permite ao cliente acompanhar todo o seu relacionamento com a empresa, além de ficar informado com notícias do agro, clima, grãos e fazer negócios; o Compre Lavoro, um e-commerce que leva a conveniência de poder comprar todo o portfólio on-line; e suas ferramentas de Barter, com operações de alta, baixa, alvo e hedge, que trazem o que há de mais moderno em operações estruturadas aos produtores.

Ainda durante a feira, a Lavoro lançará a campanha de vendas Circuito Premiado Lavoro, que estará vigente no período de 10 de janeiro até 30 de maio de 2023. A cada R$100 mil reais em compras, via operações de Barter com a equipe comercial Lavoro, os clientes ganharão um cupom, e concorrerão a um prêmio especial no final da campanha.

O DINETEC também será palco para o anúncio de uma outra campanha da empresa, a Soja Certa, que visa negociar os insumos para o ciclo 23/24 com a soja disponível ou futura, por meio de contratos de Barter. As transações poderão ser realizadas nas modalidades Financeiro – Troca Fácil e Físico com Operação Alvo, com condições especiais para todos os clientes até o dia 30 de março de 2023.

Muitos produtores estão aderindo a esse modelo de negócio. É uma maneira de conquistar uma boa margem de lucro, mesmo com variações da commodity”, destaca Marcos Oliveira, Diretor de Operações de Commodities da Lavoro, cuja presença no evento está confirmada.

O Centro-Oeste é uma região extremamente importante para nós, uma vez que temos uma presença muito forte no Mato Grosso, e a nossa meta é fortalecer ainda mais o relacionamento com os clientes locais. Participar do DINETEC, é uma ótima oportunidade para abordarmos todos os produtos e serviços que disponibilizamos para o agronegócio brasileiro, e, sobretudo, levar aos produtores da região as melhores oportunidades de negócios do ano”, finaliza Rizon.

 

Sobre a Lavoro

A Lavoro é a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil e uma das principais fornecedoras de insumos biológicos agrícolas da região. Por meio de um portfólio completo, a Lavoro capacita os agricultores a adotar tecnologias inovadoras e impulsionar a produtividade. Fundada em 2017, a empresa possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil e Colômbia, e com uma trading em estágio inicial no Uruguai. Os 924 representantes técnicos de vendas da Lavoro reúnem-se várias vezes ao ano com mais de 60.000 clientes em suas fazendas e nas 193 lojas da empresa, visado ajudá-los no planejamento e aquisição de insumos corretos, além de contribuírem para o gerenciamento de suas operações agrícolas a fim de otimizar resultados. Saiba mais sobre a Lavoro em www.lavoroagro.com.

 

 

Assessoria – Liberdade FM