Água Boa foi Sede dos Jogos Escolares da Juventude 2019
05/08/2019 16:53 em Novidades

Uma competição que envolveu mais de 1.200 atletas em várias categorias desde a fase municipal até chegar na nacional, provocando nos jovens atletas mais prazer pelo esporte em diferentes modalidades. “O município de Água Boa esteve de braços abertos para receber a todos os visitantes nessa brilhante competição”. 

 

Gilberto Liell, Gerente de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, relatou que desde a abertura oficial no domingo 28 de julho as 19:30, no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, com desfile dos atletas representando seus municípios e escolas, no transcorrer dos jogos até o encerramento no sábado 03 de agosto, tudo aconteceu acima do esperado. 

 

É importante ressaltar o empenho do Prefeito Mauro Rosa e do Secretário Agnaldo Lansoni acrescenta, para trazer a Água Boa esta etapa dos jogos. A iniciativa dos nossos gestores demonstra a capacidade e a visão sobre os inúmeros benefícios que o esporte na vida dos nossos jovens.

Atitude dessa natureza evidencia a capacidade e visão sobre os inúmeros benefícios que esporte acrescenta na vida dos nossos jovens”. 

Emissora Liberdade

A Rádio Liberdade FM 104,9 esteve presente desde a abertura no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, e de forma inédita também transmitiu os jogos de Futsal Masculino com a equipe do Programa Bola na Rede, encabeçada pelo o narrador Clebson Fernandes e o Repórter Toninho Cruz. Juntos contaram ao vivo todas as noites com muito profissionalismo e emoção minuto a minuto tudo que se passou dentro da quadra.

 

Liberdade 104,9 FM, aqui o esporte é levado a sério.

www.liberdadeab.com

COMENTÁRIOS