Taekwondo do Esporte Municipal retoma aulas em dois locais

Reside em Água Boa e sempre quis praticar uma arte marcial?

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura oferece diveras oficinas esportivas e culturais, para várias idades, em pontos estratégicos da cidade. Incluindo a oficina de Taekwondo.

O Mestre Lipa é faixa preta na modalidade e tem grande histórico de vitórias com suas equipes, além de ter encaminhado diversos atletas que se tornaram medalistas em campenatos de destaque no cenário nacional.

Uma excelente oportunidade de entrar em forma, buscar equilíbrio psicossocial e fazer novas amizades com os colegas de treino. Além de, quem sabe, desenvolver uma carreira desportiva em eventos do Taekwondo.

As aulas são gratuitas, para ambos os sexos, a partir de 5 anos e acontecem no Ginásio de Esportes do setor Universitário e no espaço Edna Lane, atrás da Escola Cantinho da Alegria, no setor Operário.

Para se inscrever, basta entrar em contato com os professores e definir o melhor horário disponível.

Os telefones são:

(66) 9 9644-7897 (Mestre Lipa),

(66) 9 8417-4522 (Professor Dhiogo), ou

(66) 9 9988-7339 (Gerência de Esportes) para mais informações.

Os treinos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio, no período matutino e noturno, e as terça e quintas no Edna Lane, nos períodos matutino e vespertino. 

As outras oficinas gratuitas da Secretaria incluem Jiu-jitsu, além de futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, basquete, natação, futevôlei e a academia do projeto Água Boa Ativa.

Já na cultura, existem oficinas de Balé Infantil, Balé Juvenil, Jazz, Dança de Salão, Ritmos, Capoeira, Teatro, Instrumentos Musicais (Violão), Banda Marcial de percussão e instrumentos de sopro e Xadrez.

Basta escolher sua atividade preferida, se inscrever e participar.

(Observação: Algumas atividades contém vagas limitadas devido aos espaços ou uso de equipamentos).

 

ASCOM-AB — Liberdade FM