Suicídio em Água Boa
06/08/2019 19:28 em Novidades

Um suicídio é registrado na tarde desta terça feira na cidade de Água Boa, trata-se de uma mulher de 26 anos, Eudiene Souza  Silva, de 26 anos foi encontrada enforcada pelo os filhos na varanda nos fundos de sua casa no bairro Cristalino . As crianças chamaram os vizinhos que imediatamente acionaram as forças policiais.

 

Seu marido é motorista de uma empresa de Água Boa e o mesmo está em Alto Boa Vista, entregando mercadorias. A empresa ao saber da notícia enviou um veículo para busca-lo.

 

A Politec esteve no local isolando a área e realizando a perícia, o corpo foi encaminhado para ao município de Campinápolis, onde o médico legista apontará às causas legais do crime. Haja vista que esse profissional estava atendendo ontem naquele município.

 

A vítima deixou 3 filhos, sendo uma menina de 8 anos e dois meninos, um de 6 anos e outro de apenas 2 anos de idade.  Infelizmente o mês de agosto inicia com esse triste acontecimento.

O  corpo será velado na casa mortuaria até as 9:00hs manhã desta quarta feira 07-08, posterirmente será trasladado para o municipio de Vila Rica, onde os familiares residem.

 

Comunicado

A Escola Municipal Cristalino informa que está consternada com o falecimento da mãe de três alunos, sem palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor.

 

Muito respeitosamente, estaremos prestamos nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames.

Portanto, nesta quarta-feira 07-08 não haverá aula normal, somente nesta quinta feira.  

 

Matéria escrita por Celso Blemer/ Liberdade FM

COMENTÁRIOS