Treinos de Jiu-Jitsu pelo município também estão de volta em diversos horários

O Jiu-Jitsu é mais uma das modalidade ofertadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, da Prefeitura de Água Boa. As aulas são gratuitas para homens e mulheres a partir do 5 anos.

Os treinos acontecem no Ginásio de Esportes do Universitário e no Espaço Edna Lane, atrás da Escola Cantinho da Alegria, no setor Operário.

Os horários são alternados, nas segundas e quartas no Ginásio e nas terças e quintas e sábados no Edna, diversificadas nos períodos matunino, vespertino e noturno, conforme a imagem ilustrativa.

Os professrores, Mestre Mayk e Professora Simone são graduados e experientes nas técnicas de Jiu-Jitsu, tendo levado as equipes e se destacado em diversos campeonatos regionais e interestaduais.

o Jiu-Jitsu e uma arte marcial execelente para o cuidado físico e manutenção da saúde, desenvolvendo o auto-conhecimento, a relação social e combatendo o estresse.

As outras oficinas gratuitas da Secretaria incluem Taekwondo, além de futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, basquete, natação, futevôlei e a academia do projeto Água Boa Ativa.

Já na cultura, existem oficinas de Balé Infantil, Balé Juvenil, Jazz, Dança de Salão, Ritmos, Capoeira, Teatro, Instrumentos Musicais (Violão), Banda Marcial de percussão e instrumentos de sopro e Xadrez.

Basta escolher sua atividade preferida, se inscrever e participar.

 

Observação:

(Algumas atividades contém vagas limitadas devido aos espaços ou uso de equipamentos)

 

ASCOM-AB — Liberdade FM