Policiais Militares de Nova Xavantina e Campinápolis recebem curso prático de instrução e treinamento

Na tarde desta última segunda feira (23), Policiais Militares de Nova Xavantina e Campinapolis receberam "Curso Prático de Instrução e Treinamento", na sede do "Clube de Tiros Águia", em Nova Xavantina.

"Esse curso se faz necessário devido o alto investimento  que o Governo do Estado fez nos últimos meses (18 milhões de reais) em aquisição  de armamento de última geração e alta precisão  com tecnologia Italiana, que vem para somar as forças de segurança dando-lhes maior potencial de resposta em um eventual conflito e é essencial para que os policiais possam aprimorar seus conhecimentos a respeito das novidades dos devidos armamentos", disse o Comandante Tenente Willian.

No curso, marcaram presença o prefeito de Nova Xavantina, João Machado Neto, o presidente da Câmara, Elias Bueno e o vereador "Jubinha". 

"Vejo que tal treinamento é muito importante, pois possibilita que a nossa Segurança Pública segue alinhada com o avanço e evolução dos armamentos oferecidos pelo Estado", afirmou o vereador "Jubinha. 

 

NX1 — Liberdade FM