Dr. Eugênio cobra e viabiliza restauração MT-326 e MT-240

Ação de tapa-buracos será executada agora, seguida pela execução de um projeto de recuperação mais completo após o período chuvoso.


Após cobranças e articulação direta do deputado estadual do Araguaia, Dr. Eugênio de Paiva, as já comprometidas rodovias estaduais MT-326 e MT-240 passarão por manutenção emergencial, com uma ação de tapa-buracos a ser executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), seguida pela execução de um projeto de recuperação mais completo após o período chuvoso.

Nas últimas semanas, as fortes chuvas que atingem o país como um todo, impactaram na qualidade da malha viária estadual, prejudicando a trafegabilidade principalmente nos trechos entre os municípios de Água Boa e Cocalinho, passando pela cidade de Nova Nazaré, localizada nas adjacências da recém-construída, sob forte articulação do Dr. Eugênio, Ponte da Integração “José Monteiro Guimarães”, com 483 metros de extensão sobre o Rio das Mortes.

Na última sessão plenária de 2022, o parlamentar usou a tribuna da Casa de Leis para cobrar urgência na restauração destas rodovias. Dr. Eugênio também cobra por parte do Governo Federal uma solução definitiva para o caos da inacabada BR-158, onde diversas carretas e automóveis mais uma vez convivem com os atoleiros, destacando a importância do Governo do Estado também abraçar essa causa, a exemplo do que tem feito na mortal BR-163, diante da inoperância da Rota do Oeste.

 

100% ARAGUAIA

Sempre atento às demandas do Araguaia, Dr. Eugênio é reconhecido pela população local como legítimo defensor regional, o deputado 100% Araguaia, por ser o único entre os 24 deputados eleitos e da história da Casa de Leis a destinar, em sua totalidade, todas as emendas para o desenvolvimento de todos os municípios que integram a região.

O parlamentar foi reeleito com mais de 24 mil votos registrados em 34 municípios que integram o Vale do Araguaia. Ao todo, o parlamentar recebeu 25.378 votos praticamente dobrando a quantidade de votos das eleições de 2018, assim como sua responsabilidade com as demandas regionais.

Nossa bandeira segue sendo o ARAGUAIA, como forma de retribuir todas as bênçãos concedidas a mim e a minha família nesta amada terra e para fazer jus a todo potencial injustificadamente ignorado pelas demais gestões. É a hora e a vez do Vale do Araguaia!”, disparou Dr. Eugênio, que tomará posse no próximo dia 1 de fevereiro para o exercício do seu segundo mandato de deputado estadual.

 

 

Assessoria – Liberdade FM

Texto: Luana Braga.

Imagem: Diogo Palomares