IFMT abre vagas para Curso Técnico em Agropecuária em Canarana

O Estudante terá dupla matrícula, na Rede Estadual de Educação e na Rede Federal de Educação Profissional

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT  em Canarana – MT, abre vagas em parceria com a SEDUC (Secretaria de Estado de Educação) nas Escola Estadual Norberto Schwantes e Escola Estadual Militar Tiradentes Cabo Sebastião F. Miranda, para Curso Técnico em Agropecuária.

O curso pode ser feito por todos os estudantes ingressantes no Primeiro Ano do Ensino Médio destas escolas, no horário matutino e vespertino, seguindo o turno de matrícula do aluno. As aulas acontecerão nas dependências do campus do IFMT Canarana, e com práticas nas áreas experimentais e na Unidade Experimental anexa ao Parque de Exposição da cidade. As aulas serão ofertadas em dois dias na semana. Ou seja, por três dias por semana o aluno estará com aulas normais na escola parceira e por dois dias no IFMT.

O Estudante terá dupla matrícula, na Rede Estadual de Educação e na Rede Federal de Educação Profissional. Ao final, além do diploma de conclusão do ensino médio, o aluno já sairá certificado como Técnico em Agropecuária.

O IFMT disponibilizará aos estudantes, transporte escolar até o campus localizado na entrada do município, na MT-326. As matrículas podem ser realizadas nas escolas parceiras.

Liberdade FM - O Pioneiro