Veículo colide na traseira de caminhão e motorista foge do local

Por volta das 22h, deste sábado (04) uma equipe da Polícia Militar fazendo rondas pelo centro da cidade, foi informado por um cidadão que um acidente de trânsito havia acabado de acontecer no Bairro Operário.

Os policiais se deslocaram para o local informado e encontraram um Fiat Strada parado atrás de um caminhão da empresa “RS Engenharia”.

No local os policiais conversaram com um dos colaboradores da empresa que estava próximo; ele informou que estaria sentado juntamente com outros colegas de trabalho na beira da rua quando ouviram o barulho e perceberam o impacto contra o caminhão da empresa, informando que o condutor que apresentava sinais de embriagues e teria sofrido lesões pelo rosto. Logo em seguida fora socorrido por um motorista que conduzia uma caminhonete S-10, prata.

Em continuidade já com a via devidamente bloqueada e sinalizada, quando os policiais preparavam para se deslocar até o Hospital Regional, um caminhão guincho de uma empresa da cidade chegou ao local do acidente para remover a Pick-Up Strada. Ao ser indagado, o condutor do caminhão guincho disse que não sabia quem havia solicitado o serviço. Logo lhe foi informado que aguardasse até que a equipe policial fosse ao Hospital Regional para ter conhecimento sobre o quadro se saúde do condutor da Pick-Up e retornasse.

A equipe policial deslocou até o Hospital Regional onde em conversa com a equipe medica de plantão teve conhecimento de que nenhuma vítima de acidente de trânsito teria dado entrada no hospital. Logo, os policiais retornaram até o local do acidente, onde o condutor do caminhão guincho informou que o responsável por seu acionamento seria o proprietário de uma Auto Elétrica. Também no local do acidente já se encontrava o homem que havia levado o condutor da Pick-Up para o hospital e informou que vendo o rapaz machucado e pedindo ajuda não pensou duas vezes e mandou que ele entrasse em sua caminhonete e o levou até o Hospital. No entanto, o rapaz, recusou de dar entrada no hospital dizendo que precisava ir para casa e assim o homem levou o rapaz até sua casa.

Os policiais tendo as informações necessárias sobre o acidente, descolaram para a Central de Atendimento e foi elaborado um Boletim de Ocorrência, para que a autoridade policial tenha conhecimento e sequência aos trabalhos de investigação.

 

Polícia Militar-AB – Liberdade FM