Luciana e Eliezer Ançay promovem Jantar da Gratidão à população de Água Boa

A moradora Luciana Ançay e seu filho Eliezer Ançay organizaram um delicioso “jantar da gratidão” à população de Água Boa (MT), na noite deste domingo (05). O jantar foi realizado na “Associação de Aposentados e Pensionistas e Idosos de Água Boa” (AAPIAB).

Foi servido um jantar a moda italiana, com uma diversidade de um delicioso cardápio: lasanhas, macarronadas, panquecas, capeletti, ravioles, entre outros pratos – para mais de 500 pessoas, além de dezenas de marmitex.

O evento iniciou com uma linda mensagem de gratidão, escrita por mãe e filho e, veiculada em um Telecar para todos os presentes, que se emocionaram com as sinceras palavras. Logo após, os convidados assistiram apresentações de cantores evangélicos de Canarana, Querência e Água Boa que cantaram músicas cristãs. Houve também sorteios de muitos brindes; além do sorteio de um bezerro, doado pelo pecuarista Vairson Rodrigues dos Santos (Fazenda Nossa Senhora Aparecida). O sorteio do animal é referente a “Rifa Beneficente”, organizado pelos empresários Mauro e Ronaldo Portela; a rifa estava sendo vendida desde ano passado. O sortudo da vez, foi Ítalo Lima.

Luciana agradeceu a todas as pessoas que ajudaram ela e seu filho, Eliezer, no tratamento médico; desde os médicos, as autoridades locais, as enfermeiras e aos inúmeros amigos que auxiliaram os dois, no período de quase 20 anos de tratamento da doença degenerativa que ambos possuem.

O jantar estava muito bem organizado e os pratos bem preparados. Uma equipe da Escola Pestalozzi auxiliou a servir o jantar e bebidas.

Não poderia deixar de realizar um desejo meu e do Eliezer de preparar um jantar em agradecimento à todas aquelas pessoas que sempre nos ajudaram. Sou muito grata à comunidade de Água Boa, aqui tem muitas pessoas solidárias”, salientou Luciana.

 

 

Liberdade FM

Reportagem: 𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜