Rotary Club de Água Boa realiza evento Delivery em comemoração ao Dia dos Pais

Na manhã desta sexta-feira (7), o Jornal Liberdade News da Liberdade FM, recebeu a presidente do Rotary Club de Água Boa Elza Rezende e a vice presidente Regiane Garcia.

Em entrevista ao repórter Toninho Cruz, elas destacaram os trabalhos que o Rotary Club vem desenvolvendo no município, e entre as ações, a mobilização dos membros do clube para a realização de mais um evento em comemoração ao Dia dos Pais, que será realizado no próximo final de semana.

A vigésima sexta edição do "Dia dos Pais Costela Chef " irá acontecer no próximo domingo dia 9, o evento que é sucesso, já é uma tradição do clube, porém, este ano devido a pandemia houveram algumas mudanças.  Em anos anteriores o evento era realizado no CTG – Centro de Tradições Gaúchas de Água Boa, desta vez os Rotarianos realizarão a preparação da carne na sede do clube, na Av. Planalto, e a entrega será na forma Delivery.

Apesar da mudança, o sucesso do evento já é aguardado com grande expectativa, isso porque todos os ingressos foram comercializados, inclusive, a presidente agradeceu antecipadamente a todos que direto ou indiretamente estão colaborando para a realização do evento.

Presidente do Rotary de Água Boa Elza Rezende

Vice Presidente do Rotary de Água Boa Regiane Garcia

Entrevisrta ao vivo no Jornal Liberdade News desta sexta feira 7 de agosto

 

Redação Liberdade News