Mais um veículo colide em poste de iluminação pública em Água Boa

Acidentes como esses estão se tornando rotineiros na cidade coração do Brasil.

Na manhã desta quarta-feira (29), aconteceu mais um acidente de trânsito em Água Boa (MT). Um veículo Gol, prata, colidiu contra um poste de iluminação pública, na avenida Araguaia, no setor LC sentido ao centro da cidade.

Segundo informações de populares, uma mulher quando conduzia o veículo pela avenida quando perdeu o controle da direção e consequentemente colidiu contra o poste. A motorista desceu da condução aparentemente sem ferimentos graves e saiu do local em seguida. O poste, porém, ficou destruído.

O fato causa mais um prejuízo ao erário público e danos materiais ao veículo. 

Vários acidentes semelhantes têm sido registrados frequentemente no município de Água Boa; onde que a Prefeitura Municipal já ajuizou diversas ações visando a reparação dos danos, que podem ser superior a R$ 5.000,00.

Sempre que acontece fato como este, a imprensa local tem alertado os motoristas sobre a importância de dirigir com responsabilidade e atenção para evitar acidentes e preservar o patrimônio público. Ainda assim, a recorrência dos acidentes tem preocupado as autoridades locais, que buscam medidas para evitar novos danos. Apesar da cidade ter ruas e avenidas largas e “trânsito tranquilo"; mas, tem sido palco de diversos acidentes envolvendo postes de iluminação pública.

 

 

Informa Araguaia — Liberdade FM

Mais Notícias |