Polícia Militar realiza vários flagrantes de embriaguez ao volante no trânsito de Água Boa

Durante o trabalho de patrulhamento ostensivo realizado pela Polícia Militar na noite desta sexta feira (28), os policiais acabaram realizando vários flagrantes à motoristas que transitavam pelas ruas e avenidas da cidade, após ingerir bebida alcoólica.

A primeira e a segunda ocorrências da noite foram registradas na Avenida Júlio Campos no centro, dois motoristas foram abordados e flagrados conduzindo seus veículos em visivel estado de embriaguez, ambos foram conduzidos para a delegacia.

A terceira ocorrência foi registrada nas proximidades de um posto de combustivel localizado às margens da BR-158, a condutora de uma motocicleta foi abordada, com ela, estava uma pessoa de carona que foi flagrada sem a utilização de capacete. A condutora da moto estava embriagada e não possuia CNH.

Situação identica, se repetiu logo depois, com o flagrante sobre a condutora de outra motocicleta, que conduzia o veículo em um dos logradouros da cidade,  em estado de embriaguez, e sem portar CNH, a mesma também foi conduzida para a delegacia.

Ainda no trabalho ostensivo, outra ocorrência foi registrada na proximidades do Terminal Rodoviário de Água Boa. O motorista de uma caminhonete foi abordado pelos policiais, pois aparentava estar embragado, o mesmo se recusou a realizar o teste do etilômetro, o qual se recusou a relizar. Frente aos fatos ele acabou sendo conduzido para a delegacia.

Ainda segundo o BO, no momento da abordagem, alguns amigos do suspeito tentaram tumultuar a ação da PM, mas sem sucesso.

Liberdade FM - 16º BPM AB