Comissão da Trigésima Expovale realiza mais um Pit Stop do evento em Água Boa

A Comissão Organizadora da 30ª Expovale realizou nesta sexta feira (5), 3º Pit Stop do evento, a movimentação aconteceu em frente ao Plantão Gás e CIa na Av. Araguaia no bairro Rodoviário.

Membros da comissão se mobilizaram para o tradicioinal adesivasso, envolvendo todos os tipos de veículos, que por sua vez, a maioria dos motoristas estão colaborndo e permitem a colocação dos adesivos da festa, uma forma indireta de colaborar com a divulgação do evento. 

A 30ª edição da Expovale, será realizada entre 06 a 09 de julho de 2023, e na programação estão definidos os mais variados eventos, como: exposição de gado, ovinos, pequenos animais, feira agroindustrial, rodeio em touros e cavalos e shows musicais com artistas de destaque nacional.

Lembrando que o lote de passaportes disponiveis  atualmente, estaõ com os valores de R$170,00 a vista, ou R$ 190,00 parcelados em 10 vezes no cartão. 

Você pode adquirir seu passaporte na portaria da Rádio Liberdade FM, que é parceira do evento, e mais uma vez esteve presente no tradidional Pit Stop

 

 

Liberdade FM