Morador de Água Boa é acionado judicialmente por perturbação de sossego público.

Na tarde desta segunda-feira (22), foi realizada uma audiência de instrução e julgamento, envolvendo um morador do bairro Jardim Tropical ll, acusado de perturbação do sossego. O mesmo já é reincidente e segundo moradores da localidade, durante anos ele vem desrespeitando a vizinhança. 

A justiça determinou ao réu (morador barulhento), o pagamentode um salário mínimo pela prática e utilização de som em alto volume em sua residência. Além disso, a Justiça determinou que o mesmo, não realize nunhum tipo de atividade que perturbe o sossego dos moradores do bairro, caso contrário sofrerá as consequencias e os rigores da lei novamente, e de forma mais abrangente.

A justiça entendeu que houve “degradação da qualidade de vida de toda vizinhança, uma vez que a poluição sonora emitida pelo requerido afetou diretamente o sossego dos seus vizinhos, além de outras atividades corriqueiras, o que implica em manifesta afronta à dignidade do ser humano”.

Som alto na cidade:

A perturbação do sossego alheio não se resume tão somente em som alto, mas também mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais etc."
Diante de qualquer situação desta natureza, cabe os vizinhos acionarem a Policiai Militar através do numero 190 e denunciar.

Redação: Liberdade FM/Assessoria