Basquete de Água Boa é campeão do Torneio Liga Sul da etapa de Guiratinga

Atletas do município de Água Boa disputaram nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), em Guiratinga, a 1ª etapa da Liga Sul de Basquete com as categorias sub-14 e sub-17 masculino.

Além dos competidores de Água Boa e Guiratinga, Primavera do Leste, Campo Verde, Pedra Preta, Jaciara, Rondonópolis e São José do Povo também marcaram presença.

Para a felicidade dos água-boenses, as equipes do município sagraram-se campeãs nas duas categorias, além de levarem os prêmios de MVP ‘Most Valuable Player’, sigla em inglês que significa jogador mais valioso, ou seja, aquele que se destaca dentro do campeonato.

Ian Gonzaga Klering é o novo MVP do sub-14, já na categoria sub-17, Thiago Henrique da Costa Pereira foi quem se destacou. Veja abaixo as imagens do campeonato e premiações.

Basquete de Água Boa é campeão do Torneio Liga Sul da etapa de Guiratinga Basquete de Água Boa é campeão do Torneio Liga Sul da etapa de Guiratinga Basquete de Água Boa é campeão do Torneio Liga Sul da etapa de Guiratinga Basquete de Água Boa é campeão do Torneio Liga Sul da etapa de Guiratinga

Liberdade FM - ASCOM AB