Peão de rodeio mato-grossense obtém nota histórica após parada em renomado touro

O competidor Sandro Batista morou cerca de quatro anos em Gaúcha do Norte, porém em 2018 mudou-se para Pedra Preta e fez história ao conquistar a nota de 91,75 após vencer oito segundos no renomado touro Reza a Lenda, da companhia JK Bucking Bulls, ontem à noite, na primeira noite de montarias em Divinópolis-MG.

O mato-grossense que compete pela PBR, maior liga de rodeio do mundo, busca o bicampeonato da DivinaExpo. No ano passado ele conquistou o título e levou mais de R$ 50 mil. O touro Reza a Lenda também foi o melhor touro na edição passada e é considerado um dos animais mais temidos do rodeio brasileiro nos últimos anos. 

Foi o primeiro encontro de Sandro com o respeitado animal, que na ocasião pulou alto na mão esquerda do peão mato-grossense, obtendo uma grande nota.

Sandro agora busca manter a liderança da etapa. Ele foi campeão do Circuito Rancho Primavera em 2021 e campeão em 2019 pela Federação Mato-grossense de Rodeio. No início do ano competiu nos Estados Unidos pela Professional Bull Riders, no time da Carolina Cowboys.

Liberdade FM - Só Notícias