Câmara Municipal de Água Boa-MT promoverá Audiência Pública para discutir Segurança no Trânsito

A Câmara Municipal de Água Boa realizará uma Audiência Pública no dia 12 de junho, às 19 horas, no Plenário José Nogueira Paniago, com o objetivo de debater a questão da Segurança no Trânsito no município. A iniciativa, proposta pelo vice-presidente da Câmara, Vereador Leonardo Leite Ribeiro (MDB), busca reunir representantes do Poder Público, especialistas em trânsito, organizações da sociedade civil e cidadãos interessados em discutir o tema.

Diversos assuntos relacionados à segurança nas ruas serão ser abordados durante a audiência. Dentre eles, destacam-se a importância da educação no trânsito, a necessidade de fiscalização mais rigorosa, a melhoria da sinalização e a conscientização dos motoristas sobre o respeito às leis de trânsito. A discussão visa promover políticas públicas mais eficazes e aprimorar a segurança no trânsito, tornando-o mais seguro e humano.

O vereador Leonardo Leite Ribeiro ressalta a relevância desse evento para a comunidade: "Certamente, a realização dessa audiência pública será de grande valia para aprimorar as políticas públicas de trânsito em nossa cidade e, consequentemente, promover um trânsito mais seguro e humano."

A presença e participação da população são essenciais para contribuir com ideias, sugestões e experiências, visando melhorias concretas no trânsito local. A Audiência Pública representa uma oportunidade única de engajamento e diálogo entre os diversos setores envolvidos, promovendo uma visão conjunta em prol de um trânsito mais seguro para todos os cidadãos de Água Boa.

Liberdade FM - Assessoria