Tocantins - Polícia Militar localiza partes de corpo humano durante incursões na área da Operação Canguçu

Na manhã deste sábado, 3, durante a Operação Horus, na área da Operação Canguçu, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) localizou parte de um corpo humano em uma área de mata.

Após tomar conhecimento de que um suspeito estava em uma área de mata às margens do Rio Javaés, os policiais começaram a realizar incursões com o objetivo de localizar o suspeito.

Durante as buscas, por volta das 09h40, ao se aproximar de um córrego, a equipe avistou um jacaré Açu de aproximadamente quatro metros, com parte de um corpo, aparentemente humano, na boca. Ao se aproximarem da área, a equipe encontrou ainda um crânio humano próximo ao animal.

Diante disso, foi solicitada a presença da perícia científica e do IML para as providências necessárias.


 

 

Políciais militares durante incursões. - Foto: Polícia Militar

O que diz a SSP/TO
 

A Secretaria da Segurança Pública informa que a equipe do Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins foi acionada para recolher um corpo na região conhecida como Canguçu. Entretanto, ao chegar ao local se deparou com restos mortais já em estado avançado de decomposição.
 

Devido ao estado do corpo, não é possível fazer a identificação por meio de digitais. Assim, os restos mortais serão encaminhados para o Núcleo Especializado em Antropologia Forense e Odontologia Legal, em Palmas, que realizará os exames necessários para a devida identificação do corpo.

Liberdade FM - PMTO